sex, 29 março 2024
InícioDestaquesFinal da liga de Futsal em Paulo Afonso termina em pancadaria com...

Final da liga de Futsal em Paulo Afonso termina em pancadaria com participação de delmirenses

A final da Liga de Futsal em Paulo Afonso entre os times Galácitcos (Delmiro Gouveia) e R1 (Paulo Afonso) ficou marcada pelas cenas tristes de violência registrada no Ginásio de Esportes da cidade. Uma verdadeira confusão generalizada foi registrada e a Polícia Militar teve que agir para conter as confusões.

Segundo o repórter esportista Juliano Rodrigues do Correio Notícia, vários erros da arbitragem fizeram com que os jogadores delmirenses se retirassem da quadra. Ainda segundo o comunicador, devido a isso os árbitros resolveram encerrar o jogo e o placar terminou por 5 a 3.  

Durante a prorrogação, os jogadores do Galácticos de Delmiro Gouveia se incomodaram com a atitude de alguns torcedores de Paulo Afonso que fizeram gestos obscenos para a torcida de Delmiro Gouveia, desrespeitando mães e mulheres dos jogadores, além de outros familiares. Na confusão um pauloafonsino acabou sendo detido pela Polícia Militar . Em vídeos enviados a reportagem do italotimoteo.com.br é possível ver que algumas mulheres com crianças nos braços estavam desesperadas.

A Polícia Militar também foi acionada e conteve a confusão.

Por Italo Timóteo 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas