CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Final da liga de Futsal em Paulo Afonso termina em pancadaria com participação de delmirenses


A final da Liga de Futsal em Paulo Afonso entre os times Galácitcos (Delmiro Gouveia) e R1 (Paulo Afonso) ficou marcada pelas cenas tristes de violência registrada no Ginásio de Esportes da cidade. Uma verdadeira confusão generalizada foi registrada e a Polícia Militar teve que agir para conter as confusões.

Segundo o repórter esportista Juliano Rodrigues do Correio Notícia, vários erros da arbitragem fizeram com que os jogadores delmirenses se retirassem da quadra. Ainda segundo o comunicador, devido a isso os árbitros resolveram encerrar o jogo e o placar terminou por 5 a 3.  

Durante a prorrogação, os jogadores do Galácticos de Delmiro Gouveia se incomodaram com a atitude de alguns torcedores de Paulo Afonso que fizeram gestos obscenos para a torcida de Delmiro Gouveia, desrespeitando mães e mulheres dos jogadores, além de outros familiares. Na confusão um pauloafonsino acabou sendo detido pela Polícia Militar . Em vídeos enviados a reportagem do italotimoteo.com.br é possível ver que algumas mulheres com crianças nos braços estavam desesperadas.

A Polícia Militar também foi acionada e conteve a confusão.

Por Italo Timóteo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!