ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesFamília de Petrolândia procura jovem desaparecida há 12 dias

Família de Petrolândia procura jovem desaparecida há 12 dias

Nesta terça-feira (20) completou doze dias, que a jovem Nayara Manuela dos Santos Silva, de Petrolândia, está desaparecida. E esta situação não tem sido fácil para a família e amigos. O acontecido já é conhecida em toda a cidade, que fica no sertão de Pernambuco. E através das redes sociais, o caso está repercutindo em toda região e até mesmo em outros estados.

Pois familiares, amigos, profissionais da mídia, pessoas conhecidas e milhares de internautas, que estão sensibilizados com o desaparecimento da jovem e solidário a família e a mesma, que é mãe de 3 filhos pequenos, estão propagando e compartilhado em todas os veículos de comunicação este caso. em busca de informações ou pistas, que leve ao paradeiro de Nayara.

A família tem recebido carinho e atenção da população, que mencionam que estão em oração, e torcendo para a jovem seja encontrada.

DETALHES ATÉ O MOMENTO

Nayara Emanuela dos Santos Silva, 22 anos, tem três filhos (Um menino de 4 anos, uma menina de 2, e outra, de 6), que estão sobre os cuidados da família. Nayara saiu na manhã de sábado, dia 10/08, da residência de sua mãe, Cícera Maria dos Santos, na quadra 15, em Petrolândia, no sertão de Pernambuco. Com o proposito de pegar uma lotação com destino a cidade de SJEgito – PE. Mas a família teve a informação, através do namorado da jovem, o Blog conversou com o namorado dela que está muito preocupado, ele reside em SJEgito, e é um rapaz trabalhador e de bem, o blog que a mesma não chegara. Então a partir desta informação, a família esperava o retorno de Nayara para a residência da mãe, mas infelizmente isso não aconteceu. E começou a partir deste instante, o sofrimento de familiares, do namorado, amigos e pessoas da população, que estão sensibilizado com o ocorrido. O drama teve inicio na manhã de um sábado, dia 11 de agosto as 6 da manhã.

Mas ao que tudo indica, pelas informações adquirida pela família, ela não chegou a pegar a lotação que estava prevista, que a conduziria até a cidade de Serra Talhada – PE, da qual de lá, pegaria uma outra lotação para a cidade de São José do Egito.

A família procurou a DP (delegacia de Polícia) de Petrolândia, registrou a ocorrência no domingo (11/08) e imediatamente (13/08) a Polícia Civil entrou em ação, e esta conduzindo o caso. Pessoas já prestaram depoimentos, e foi passado para a polícia todas as informações. E os agentes envolvidos, já estão atuando nas investigações, que poderão chegar a solucionar este caso.

A família está em busca de mais informações e pistas, e acredita que assim, com o importante apoio da Polícia Civil, amigos e cada pessoa que está empenhada em ajudar, sejam profissionais de segurança, autoridades ou cidadão comum, a mídia local e regional, terão exito, e a jovem seja encontrada. A linha tênue de investigação é o ex-esposo, que já responde por violência domestica contra Nayara, a cerca de 6 meses atrás, um ‘MARIA DA PENHA’. A policia segue as investigações. 

Via: Blog do Marcello Patriota

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas