CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 10 de agosto de 2019

Em Brasília, Cláudia Leal - Vice-Presidente da Associação PROVIDA visita Ministério de Agricultura Pesca e Abastecimento, em busca de apoio para agricultura familiar da região


Cláudia Leal, vice-presidente da Associação de Promotores de Cultura e Cidadania (Provida), esteve presente terça-feira (6), em Brasília para participar na Câmara dos Deputados da reunião da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. Na oportunidade, a representante da entidade fundada no Sertão pernambucano pelo Pe. Luciano, expôs argumentos contra a privatização da Eletrobras e defesa do Rio São Francisco.

Aproveitando a oportunidade, a mesma visitou o Ministério de Agricultura, Pesca e Abastecimento no Distrito Federal. "Estive no MAPA - Ministério de Agricultura Pesca e Abastecimento, onde me reuni com o secretário adjunto João Crescêncio e o coordenador geral de Aquicultura Bruno Machado buscando apoio para agricultura familiar, trabalho que vem sendo desenvolvido pela PROVIDA na região de Inajá, que foi fortalecido com o apoio do deputado federal Gonzaga Patriota, e levar para outras regiões", destacou Cláudia.

Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação/Informações e foto: Cláudia Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!