CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Eduardo Bolsonaro viaja aos Estados nesta sexta-feira (30) para se encontrar com Trump

Foto: Paola de Orte/Agência Brasil

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, se reunirá nesta sexta-feira (30) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O anúncio da viagem do parlamentar, que deve ser indicado ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, foi feito pelo pelo presidente Bolsonaro em um evento no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (29).

“Quero agradecer publicamente a ele [Trump] pela defesa do Brasil por ocasião do encontro do G7”, declarou o presidente brasileiro, em referência à cúpula de países ricos, na qual as queimadas na Amazônia foram discutidas. Segundo Eduardo, que também é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, o chanceler Ernesto Araújo fará parte da comitiva a Washington. Eles devem embarcar na noite desta quinta.

Após o lançamento no Planalto do programa Em Frente Brasil, voltado para o combate da violência, o deputado afirmou que pretende agradecer pessoalmente a Trump por ter garantido, segundo o parlamentar, que o “pêndulo” do G7 viesse para o lado brasileiro.

“Estarei do lado do ministro Ernesto fazendo esse agradecimento, porque o peso americano no G7 é essencial. E o pêndulo veio para o lado brasileiro. Por uma questão de justiça. Infelizmente o presidente [Emmanuel] Macron [da França] quis usar a Amazônia para fins políticos”, declarou o parlamentar.

Por Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!