CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Crise? Roberto Carlos põe iate à venda e exige valor milionário


Roberto Carlos está em um momento de desapego! O cantor colocou à venda o seu iate italiano da marca Falcon e seu jatinho mais antigo, um Gulfstream. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. Mas o que chamou atenção mesmo é o preço da embarcação. O cantor está exigindo um valor milionário: R$ 100 mi.

O veterano quase não usa o avião e o iate por uma razão prosaica: ele possui mais um exemplar de cada. No caso do iate, o cantor colocou à venda o seu modelo mais novo, que ele adquiriu em 2015. A opção pelo mais velho tem fundo sentimental. Roberto quer continuar com o antigo porque se trata do mesmo barco em que levava a mãe, Dona Laura, e a mulher, Maria Rita (morta de câncer em 1999), para passear  durante suas férias.

No caso do jatinho, o modelo mais antigo está à venda. A razão, claro, é estratégica e profissional. A aeronave mais velha não tem autonomia para atravessar o Oceano Atlântico. Aliás, para passear e fazer shows no exterior, Roberto tinha sempre de fazer paradas estratégicas no Recife para abastecer. Além de fazer a travessia oceânica sem necessidade de paradas, o jatinho mais novo é capaz de acomodar um número maior de amigos e convidados.

Via PE Notícias 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!