CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Criador do Orkut é bloqueado no Tinder e reclama no Twitter

Orkut Büyükkökten, criador do Orkut, febre no Brasil em meados dos anos 2000/Foto: Divulgação/hello

O engenheiro de software turco Orkut Büyükkökten, criador do Orkut, febre no Brasil em meados dos anos 2000, reclamou, no Twitter, ter sido bloqueado no Tinder. Ele está em em Porto Alegre/RS para participar de um evento e resolveu usar o aplicativo de relacionamentos, para fazer "novas amizades", como disse. No entanto, Orkut acabou sendo banido da plataforma porque muitos usuários acharam que era um fake. 

"Alguém tem o contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários pensaram que minha conta era fake e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novas amizades", postou o engenheiro em sua conta oficial no Twitter nessa quarta-feira (14).

O inusitado bloqueio repercutiu no Twitter e usuários classificaram o fato como "aleatório". "Orkut sendo bloqueado no Tinder em Porto Alegre. Estouramos a cota de fato aleatório de 2019 e nem estamos na metade de agosto", postou Renan Damasceno. "Da série 'Grandes momentos da Internet': Orkut reclamando no Twitter que foi bloqueado no Tinder...", publicou Omar Kaminski. "Um tuíte que já nasce histórico", disse Luiza Barros.

O Tinder não se pronunciou sobre o bloqueio do Orkut.

Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!