qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesAcusado de envolvimento em homicídio ocorrido em Inajá é preso em Alagoas

Acusado de envolvimento em homicídio ocorrido em Inajá é preso em Alagoas

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), Mata Grande, resultou na prisão de um homem acusado de envolvimento em um homicídio, ocorrido no estado de Pernambuco.


De acordo com as informações repassadas pela polícia, Paulo Ricardo de Jesus Júnior, conhecido como “Júnior de Tino”, participou juntamente com mais três comparsas do assassinato de Valdélio Severino da Silva, ocorrido no dia 7 de julho deste em Inajá (PE). O corpo da vítima foi desovado no município de Mata Grande (AL).

Ainda de acordo com a polícia, a ação foi deflagrada em cumprimento a mandados de prisões temporárias, expedidos pelo Poder Judiciário de Pernambuco.

“Mesmo com a prisão de Junior de Tini, estamos dando continuidade à operação no estado de Pernambuco, para capturar os envolvidos nesse crime, inclusive também tem alvos em Maceió”, frisou o chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ªDP), Jaeudson Ferreira.

A operação contou com a participação de policiais civis de Pernambuco e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), além de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copers-Caatinga), do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia-AL.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP) e acompanhados pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueiro, gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), delegado Cícero Lima; comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e secretário de estado de Segurança Pública, Lima Júnior.

Fonte: Correio Notícia/Juliano Rodrigues

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas