CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tacaratu: Mulher é vitima de agressão física, marido e mais duas pessoas são detidos pela PM, acusados pelo crime


Na noite desse domingo (7), por volta das 20h40min, Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI 4032, form acionados pela Central de Operações a comparecer até o Sítio Agreste na Zona Rural de Tacaratu.

Pois, segundo informações, estaria acontecendo uma agressão a uma mulher. De imediato, foi feito o deslocamento ao endereço citado e, chegando ao local, o policiamento foi informado pela vítima identificada por Jaciane Maria da Conceição Santos que seu companheiro Rafael da Silva, juntamente com mais 02 pessoas identificadas por:  Mikaelly Ferreira de Souza e Kleytom José da Silva, tinha agredido-a, e que a vários dias vinha sendo espancada e ameaçada. 

Foram feitas rondas no local, mas os acusados não foram encontrados. Porém, ao fazer o deslocamento até a Delegacia de Policiamento Civil com a vítima, os indivíduos foram localizados chegando na cidade, desta forma, as partes foram conduzidas até a DP LOCAL, juntamente com o material apreendido usado na ameaça. 


Uma faca tipo de pexeira foi apreendida na ocorrência

Ocorrência registrada em BO nº M 10601376/2019.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!