CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Policiais da 4ª CIPM evitam homicídio, e prendem trio de espancadores em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Imagem ilustrativa

Na noite desse sábado (06), por volta das 19h40min, Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI 4011, foram acionados pela Central de Operações para atender uma denúncia de agressão física na Avenida dos Três Poderes, em via pública, no Centro de Petrolândia. 

No local encontrava-se, Claudemir Lima Souza de 18 anos, vítima desacordada, ensanguentada e com diversos hematomas, de modo que foi socorrida ao hospital. Ainda no local, populares informaram que os 03 imputados identificados por Gabriel Marcondes Agostinho de 29 anos, Milton Leite da Silva de 31 anos e Antônio Maxwel Gomes dos Santos de 53 anos, se juntaram para espancar a vítima e logo após correram do local. 

O policiamento realizou várias diligências a fim de prender os agressores, os quais foram localizados e detidos pela guarnição. 

Diante disso, os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, porém, devido aos ferimentos, a vítima ficou em observação médica, conforme consta no BO M 10597419/2019.


Por Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!