CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Polícia procura por homem suspeito de agredir esposa na Zona Rural de Petrolândia


Na noite desse domingo (07), por volta das 19h30min, Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI-4011 foram solicitados para averiguarem um possível caso de violência doméstica no qual a vítima Luciene de Sá Araújo encontrava-se na cidade de Petrolândia, com os ânimos alterados e aparentando nervosismo, bem como, apresentando diversas escoriações e hematomas pelo corpo. 

De imediato a guarnição se deslocou para a agrovila 04 do Limão Bravo, endereço da vítima, situado na zona rural do município, para averiguação mais minuciosa e possível captura do imputado Edilson Durval de Araújo, porém o envolvido ao avistar a guarnição empreendeu fuga, desta forma, o policiamento efetuou diversas diligências no intuito de capturá-lo, porém, sem êxito. 


Após autorização de sua genitora para adentrar na residência, foi apreendida, na casa do imputado, embaixo da cama, uma faca (tipo peixeira) usada como objeto das agressões. 

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal para serem adotados os procedimentos médicos de urgência, sendo liberada logo após. 

Em seguida, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. local para serem tomadas as medidas cabíveis junto as autoridades judiciárias. 

Ocorrência registrada em B.O: M-10601305/2019.

Por Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!