CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 19 de julho de 2019

PM cumpre mandato de prisão em Inajá, PE


Na manhã dessa última quarta-feira, (17), por volta das 06h00min, Policiais Militares da 4ª CIPM, através do  GTI-4050 (GATI), juntamente com o NIS-II, em apoio a Polícia Civil na OPERAÇÃO VIGIAR E PUNIR, cumpriu mandado de busca e apreensão e mandado de prisão N'0000106-24.2019.8.17.0720 expedido pelo Poder Judiciário de Inajá-PE, em desfavor do indivíduo Marcos Bezerra da Silva, onde o mesmo se encontrava na sua residência, no bairro do Enjeitado na referida cidade, na situação foi dada voz de prisão e, em seguida, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Inajá, para que fossem tomadas as medidas cabíveis do processo. 

No momento da prisão, foi identificado um nervosismo atípico do imputado, que falou que efetuava necessidades fisiológicas, quando retornava de dentro da caatinga. 

Logo depois, o efetivo retornou ao local por volta das 08h30min, onde foi efetuada a prisão, e novamente foram realizadas buscas no local, na tentativa de encontrar ilícitos, momento em que um integrante do GATI encontrou uma arma de fabricação caseira tipo antecarga. 


Como nenhum ilícito mais foi encontrado, o efetivo retornou à DP para que fosse inserido no processo a arma. Ocorrência registrada em BO M-10618634.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!