CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 14 de julho de 2019

Paulo Afonso: Homem é morto a tiros. Suspeitos estavam em moto

Marcelo Firmino da Silva, 30 anos. Foto: PA4.COM.BR

Um homem morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (14/07/2019). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 13:15 de hoje, dois suspeitos abriram fogo contra a vítima e depois fugiram do local de moto.

O crime ocorreu na Rua Neymar Negreiros, BTN 3, ao lado do canal, próximo ao Colégio Georgina Alves da Silva em Paulo Afonso-BA. A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima, identificada como Marcelo Firmino da Silva, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, Marcelo foi morto com 03 tiros na cabeça e 01 na mão esquerda. Testemunhas disseram que duas pessoas em uma motocicleta Shineray de cor preta efetuaram os disparos, uma ficou no veículo e a outra executou a vítima.

O caso agora será investigado pela 18ª Coordenadoria de Polícia Civil de Paulo Afonso. O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML de Paulo Afonso. Não há informações sobre velório e sepultamento.

2º homicídio em menos de 24h

Em menos de 24h, esse é o segundo homicídio registrado em Paulo Afonso. O outro assassinato aconteceu na tarde deste sábado (13), também no Bairro Tancredo Neves 3 . Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na localidade. Ninguém foi preso.


Foto: Leitor PA4
Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!