CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Médico e prefeito é denunciado por abusar de pacientes e filmar os crimes no Ceará

Foto: Reprodução

O médico e prefeito da cidade de Uruburetama, no Ceará, José Hilson Paiva, foi denunciado por pacientes que sofreram abusos sexuais do ginecologista. Segundo depoimento das vítimas, o homem pratica os crimes há décadas e filma os atos.

As gravações, ao todo 63 filmagens, obtidas pelo G1, mostram o médico com a boca nos seios das pacientes, sob o pretexto de estar tirando secreção e penetrando nelas, com a “justificativa” de que precisava desvirar o útero.

Especialistas que assistiram aos vídeos afirmam que em nenhum momento Hilson Paiva realizou um atendimento ginecológico. “Trata-se de um monstro”, e as imagens “demonstram claramente um estupro da paciente”, avaliam profissionais da Associação Médica Brasileira.

O Ministério Público ouviu o relato de seis mulheres que dizem ser vítimas de abuso do médico. O prefeito afirma que nunca fez “nada forçado” e que as acusações são “jogada da oposição”. “Querem me derrubar”, argumenta Hilson de Paiva.

As vítimas denunciam o prefeito desde a década de 1980, o que não resultou em condenação até então

Os vídeos não podem ser publicados porque há mulheres nuas nas imagens e cenas de abuso sexual. Em outros casos, as mulheres relataram que tinham medo de denunciar o gestor porque dependiam da Prefeitura de Uruburetama para ter emprego no serviço público.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!