CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Homicida procurado em Alagoas é preso em Agrovila do Assentamento Antônio Conselheiro II, entre Tacaratu e Petrolândia

Policiais Militares da 4ª CIPM, quando de serviço na última quinta-feira (11), através do GTI 4011, foram acionados por um popular que informou que na Agrovila 2 do Assentamento Antônio Conselheiro II,  na divisa de Tacaratu e Petrolândia (área rural), havia chegado um elemento estranho e com atitudes suspeitas. 

De imediato, o policiamento entrou em contato com o efetivo do NIS-2 para dar suporte na averiguação do informe e, após um levantamento, realizando uma busca no sistema, foi constatado que se tratava de um fugitivo da justiça de Alagoas, identificado por Givanildo Gomes Lima, vulgo China, desta forma, foi montada uma operação para fazer o cerco do local onde estava o suspeito. 

Após entrar em contato com o vizinho que mora ao lado, a guarnição conseguiu encontrar o proprietário da casa onde ele se encontrava e, ao adentrar na residência, foi realizada a detenção do imputado identificado por  ele confessou ter cometido um homicídio em Pariconha-AL, e que já estava ciente do mandado de prisão contra ele. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi entregue à autoridade policial de Plantão. 

Mandado de N' 0700240-29-2019.8.02.0202.01.0001-26 expedido pela justiça de Alagoas.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Petrolândia|Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!