CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com espingarda, na Zona Rural do Distrito de Caraibeiras em Tacaratu, PE


Policiais Militares da 4ª CIPM, através do GTI 4031, realizavam rondas quando foram solicitados pela senhora Maria Roza Valdeci de Araújo de 37 anos, informando que tinha sido vítima de ameaça de morte no Sítio Salgadinho, s/n, Distrito de Caraibeiras, na Zona Rural de Tacaratu-PE.

A guarnição foi até o local mencionado e encontrou a solicitante que relatou a seguinte situação: a vítima chegava de um jogo de futebol juntamente com o marido, o senhor José Gilvan da Silva de 34 anos, e ao entrar na sua residência, começou uma discussão onde José afirmava que a vítima estava dando em cima de uma rapaz, foi quando o imputado deslocou-se até o quarto e pegou uma espingarda (tipo soca soca) e correu atrás da vítima falando que iria mata-lá. 

A equipe deslocou-se até a residência do imputado que foi localizado juntamente com a arma de fogo (soca soca), que estava carregada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao imputado e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Civil Plantonista de Floresta, para adoção das medidas cabíveis. 

A ocorrência foi registrada conforme o BO M 10597678/2019.

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!