qui, 28 março 2024
InícioAnúncioAçougue J&R Carnes & Cia de Petrolândia, tem variedades de carnes, frutas,...

Açougue J&R Carnes & Cia de Petrolândia, tem variedades de carnes, frutas, verduras e produtos para seu lar

O Açougue J&R Carnes & Cia de Petrolândia, já conquistou um grande número de clientes que buscam por qualidade e preços justos. Oferece uma grande variedade de carnes de frangos, bovinas, suínas e embutidos da melhor procedência.

O frigorífico está qualificado para prestar um ótimo atendimento aos seus clientes, dando-lhes todo o suporte necessário para encontrar opções que atendam as suas necessidades. Com uma infraestrutura completa e seguindo rigorosas normas de qualidade e higiene, o Açougue J&R Carnes & Cia, está sempre aprimorando seus processos e inovando os produtos revendidos mantendo, acima de tudo, o sabor e a qualidade.

Açougue J&R Carnes & Cia orgulha-se em poder satisfazer seus consumidores, que se acostumaram à alta qualidade de seus produtos.

Além de carnes bovinas, suínas e de frangos o J&R Carnes &Cia tem um completo sortimento de frutas, verduras, bebidas e gêneros alimentícios, além de materiais de limpeza, temperos e carvão para churrasco.

O Açougue J&R Carnes & Cia está situado na Rua Engenheiro Brandão Cavalcante, Nº 204-A, na Quadra 02 (nas proximidades da escola municipal 1º de julho) em Petrolândia-PE. Contato:  (87) 99993-8885, realizando entrega de produtos à domicílio.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
89 %
0.6kmh
95 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
32 °
dom
34 °
seg
29 °

Mais Lidas