qui, 28 março 2024
InícioDestaquesSuplente de Vereador 'Said Sousa' denuncia falta de atendimento a gestante em...

Suplente de Vereador ‘Said Sousa’ denuncia falta de atendimento a gestante em trabalho de parto, por não ter médico de plantão no Hospital Municipal de Petrolândia

A redação do blog Petrolândia Notícias, recebeu um vídeo gravado pelo suplente de vereador Said Sousa, onde o mesmo denuncia a situação de uma gestante que segundo ele entrou em trabalho de parto e ficou desassistida pelo Hospital Municipal de Petrolândia, onde na ocasião não tinha médico de plantão para realizar o parto. 

Segundo Said, a gestante corria risco de morte e o Hospital Municipal queria mandá-la para Recife (arriscando a vida da mulher e do seu bebê num caminho longo), alegando que o Hospital e Maternidade IBVASF não tinha médico para realizar o parto, porém Said Sousa entrou em contato com IBVASF e constatou que informação não procedia. 

Mediante a situação, à gestante assinou termo de responsabilidade, foi levada por familiar até o Hospital de Dr. João e em 30 minutos já estava com o filho (saudável) em seus braços.

Por Redação/Vídeo: Said Sousa

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas