CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Operação das polícias Militar, Civil e PRF em Paulo Afonso, prende suspeitos de quadrilha especializada em roubo e furto de veículos


Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos na Bahia e em estados vizinhos, foram presos na noite de terça-feira (18), na cidade de Paulo Afonso, durante uma operação deflagrada conjuntamente pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar. Com eles foram encontrados quatro veículos, armas, munições e dentre outros materiais.

Os suspeitos presos, todos moradores de Paulo Afonso, foram identificados como Jeorge da Silva, de 34 anos, residente na Rua Paris; Tiago Ferreira da Silva, de 33 anos, morador da Rua Macaúbas, no bairro Jardim Bahia e o Douglas Maciel da Silva, de 39 anos, morador da Rua Planalto, no BTN 3.

Por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionado pela Coordenadora da 18ª COORPIN informando sobre o roubo de um veículo Golf, por três suspeitos na cidade Nossa Senhora da Glória-SE, e que o veículo roubado foi visto transitando pelas ruas de Paulo Afonso.

Os policiais militares que estavam de serviço foram informados sobre o fato e de posse das informações, uma guarnição da PM conseguiu localizar o referido veículo nas proximidades do Hospital Municipal de Paulo Afonso, no BTN 3. Um suspeito que estava no local e com as chaves do carro foi preso na ação.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem confessou o crime e ainda indicou o paradeiro de seus comparsas. No endereço indicado, mais dois suspeitos foram presos, e no local foram recuperados mais três veículos e ainda apreendidos duas armas de fogo, dezoito munições, um simulacro de revólver, dez placas de veículos, oito aparelhos celulares, quatro documentos de veículos e duas carteiras. Os veículos foram levados até o posto da PRF e passaram por vistorias e consultas.


Os suspeitos, todo material apreendido e os veículos recuperados foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado. Foi formalizado o flagrante por receptação e associação criminosa em desfavor dos apresentados.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!