CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Ônibus do TFD do município da Pedra é recolhido com mandado de busca e apreensão

Os pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), do município da Pedra, ficaram sem seu principal transporte. É que nesta terça-feira (04), por determinação da Justiça foi cumprido um mandado de busca e apreensão do referido veículo de propriedade de Jonas C. de Morais & Cia. LTDA – ME, que prestaria serviços à Prefeitura Municipal.

No mandado de busca e apreensão, a Justiça determinou que fosse apreendido o ônibus, marca Volks, cor branca, com placa KLD-8837. De acordo com a medida, o réu terá 15 dias para responder a ação a partir desta terça-feira (04), quando o veículo foi apreendido. A justiça ainda dá um prazo de 05 dias para o réu pagar a integralidade da dívida junto a Canopus Administradora de Consórcios LTDA. O ônibus foi recolhido à garagem da Auto Expresso São Cristóvão.

Com a medida, segundo o Folha das Cidades, os principais prejudicados são, pelo menos, 84 pacientes que viajam semanalmente de quinta para a sexta-feira e do domingo para amanhecer na segunda-feira na capital pernambucana.

No mês, pelo menos 336 pacientes que precisam de Tratamento Fora do Domicílio serão prejudicados com a apreensão do ônibus. Resta saber se a Prefeitura tinha ciência das pendências do veículo quando da sua contratação. Algo que também não se encontra no Portal da Transparência.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!