sex, 29 março 2024
InícioDestaquesÔnibus do TFD do município da Pedra é recolhido com mandado de...

Ônibus do TFD do município da Pedra é recolhido com mandado de busca e apreensão

Os pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), do município da Pedra, ficaram sem seu principal transporte. É que nesta terça-feira (04), por determinação da Justiça foi cumprido um mandado de busca e apreensão do referido veículo de propriedade de Jonas C. de Morais & Cia. LTDA – ME, que prestaria serviços à Prefeitura Municipal.

No mandado de busca e apreensão, a Justiça determinou que fosse apreendido o ônibus, marca Volks, cor branca, com placa KLD-8837. De acordo com a medida, o réu terá 15 dias para responder a ação a partir desta terça-feira (04), quando o veículo foi apreendido. A justiça ainda dá um prazo de 05 dias para o réu pagar a integralidade da dívida junto a Canopus Administradora de Consórcios LTDA. O ônibus foi recolhido à garagem da Auto Expresso São Cristóvão.

Com a medida, segundo o Folha das Cidades, os principais prejudicados são, pelo menos, 84 pacientes que viajam semanalmente de quinta para a sexta-feira e do domingo para amanhecer na segunda-feira na capital pernambucana.

No mês, pelo menos 336 pacientes que precisam de Tratamento Fora do Domicílio serão prejudicados com a apreensão do ônibus. Resta saber se a Prefeitura tinha ciência das pendências do veículo quando da sua contratação. Algo que também não se encontra no Portal da Transparência.

Via PE Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas