CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Mulher tem bolsa arrancada por ladrão no Centro de Petrolândia; PM prende suspeito


Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI - 4011, na manhã desse domingo (2), por volta das 05h50min, foram acionados pelo COPOM da referida companhia para verificar uma ocorrência de Roubo a transeunte em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

A guarnição seguiu para o local e encontrou a vítima próximo ao Restaurante Águia (local onde ela trabalha). Segundo informações da vítima, quando ela estava em deslocamento de sua casa para o serviço foi seguida por um elemento desde a frente do Fórum da cidade até a lanchonete Guaraná Mix, local onde o imputado passou ao lado da vítima e puxou a bolsa das suas mãos, roubando o objeto e correu em direção a rodoviária. 

Dentro da bolsa estava uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, uma calculadora, as chaves de sua casa, uma toca de trabalho e uma drágea de comprimidos (Dorflex). De imediato, o policiamento realizou incursões para tentar localizar o imputado, ele foi visualizado no Bar do Bego, próximo da Rodoviária e a vítima o reconheceu pelas características e fisionomia. Diante do fato exposto, foi feita aproximação do local onde o indivíduo se encontrava e realizada a abordagem pessoal. 

Foi encontrado, em um dos bolsos da bermuda do imputado, a quantia de R$70,00 (Setenta Reais) em espécie e um aparelho Celular (Samsung). Foi dada voz de prisão ao imputado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta juntamente com a vítima, local onde a Autoridade Policial Civil de Plantão, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Roubo. 

Ocorrência descrita conforme o B.O de número: M - 10530478.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!