ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesMulher tem bolsa arrancada por ladrão no Centro de Petrolândia; PM prende...

Mulher tem bolsa arrancada por ladrão no Centro de Petrolândia; PM prende suspeito

Policiais Militares da 4ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI – 4011, na manhã desse domingo (2), por volta das 05h50min, foram acionados pelo COPOM da referida companhia para verificar uma ocorrência de Roubo a transeunte em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

A guarnição seguiu para o local e encontrou a vítima próximo ao Restaurante Águia (local onde ela trabalha). Segundo informações da vítima, quando ela estava em deslocamento de sua casa para o serviço foi seguida por um elemento desde a frente do Fórum da cidade até a lanchonete Guaraná Mix, local onde o imputado passou ao lado da vítima e puxou a bolsa das suas mãos, roubando o objeto e correu em direção a rodoviária. 

Dentro da bolsa estava uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, uma calculadora, as chaves de sua casa, uma toca de trabalho e uma drágea de comprimidos (Dorflex). De imediato, o policiamento realizou incursões para tentar localizar o imputado, ele foi visualizado no Bar do Bego, próximo da Rodoviária e a vítima o reconheceu pelas características e fisionomia. Diante do fato exposto, foi feita aproximação do local onde o indivíduo se encontrava e realizada a abordagem pessoal. 

Foi encontrado, em um dos bolsos da bermuda do imputado, a quantia de R$70,00 (Setenta Reais) em espécie e um aparelho Celular (Samsung). Foi dada voz de prisão ao imputado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta juntamente com a vítima, local onde a Autoridade Policial Civil de Plantão, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Roubo. 

Ocorrência descrita conforme o B.O de número: M – 10530478.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa.
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas