CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 11 de junho de 2019

Mulher é presa pela PM por furtar relógio em Petrolândia, no Sertão de PE


Foi na tarde da última  sexta-feira (07), por volta das 17h30min, que Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar através do GTI-4011, foi acionados pela Central de Operações desta unidade para averiguar um possível furto em Petrolândia. 

A guarnição, de imediato, se deslocou para o local acima citado, onde foi constatada a veracidade do fato. A vítima encontrava-se nervosa e apontando para a imputada, pois ela encontrava-se próximo ao local do furto, local esse uma concessionaria de veículos da FIAT, loja onde a vítima trabalha. De imediato, o policiamento abordou a imputada identificada por  Jéssica Pereira da Silva, e foi encontrado em sua posse o objeto do furto, um relógio de pulso, produto esse de propriedade da vítima. 

A imputada assumiu a autoria do delito, diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a imputada foi autuada em flagrante de delito pelo crime de FURTO. 

Ocorrência registrada em B.O: M-10539312/2019.

Por redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!