CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 4 de junho de 2019

Modelo é apontada como mulher que denunciou Neymar e sofre perseguição nas redes sociais


Uma mulher de 20 anos vem sendo apontada equivocadamente como a mulher que denunciou Neymar de estupro e está sofrendo perseguição nas redes sociais.

Com mais de 680 mil seguidores no Instagram, a modelo Mariana Castilho teve na última foto publicada comentários como “razão da minha libido”, “saudade do que a gente ainda não viveu”, que seriam trechos da conversa que Neymar teve com a verdadeira mulher que fez a denúncia.

Apesar de não ter a verdadeira identidade revelada pela polícia, a mulher que denunciou Neymar disse ser baiana. Já Mariana Castilho nasceu em Manaus e afirmou que está em contato com advogados para processar os veículos que usaram a foto dela de forma indevida.

“Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça, tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos“, desabafou, através do stories do Instagram.

Veja:

Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!