CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 1 de junho de 2019

Irmãos são presos por mandado de prisão em aberto por roubo em Paulo Afonso, BA


Dois irmãos foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar na noite da quinta-feira (30), por volta das 19 horas, no centro de Paulo Afonso. Segundo a PM, ambos possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina na Rua da Glória, quando o suspeito identificado como Edinilson Vieira Rocha, de 28 anos, foi avistado entrando em uma residência. O foragido foi reconhecido pelos policiais e abordado. Na abordagem, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de roubo. Ele recebeu voz de prisão.

Durante o trajeto para a delegacia de polícia, a guarnição foi informada que o irmão do suspeito identificado como Ednaldo Vieira Rocha, de 36 anos, residente na Rua Curitiba, também tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

Os policiais localizaram o suspeito em sua residência e durante checagem foi constatado  a existência de um mandado de prisão em desfavor do homem.

Os irmãos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Via ChicoSabeTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!