CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Investigação do Fantástico mostra que milhões de reais destinados à saúde dos índios estão sendo desviados; dentista/vereador de Petrolândia 'Eudes Fonseca' participa de reportagem


Dentista/Vereador de Petrolândia 'Eudes Fonseca' participa de reportagem | Foto: Divulgação

Neste último domingo (16) o Fantástico da rede Globo de Televisão exibiu uma reportagem sobre uma investigação do Fantástico, mostrando que milhões de reais destinados à saúde dos índios estão sendo desviados. O Dr. Eudes Fonseca, dentista e também vereador de Petrolândia aparace na reportagem, dando seu depoimento sobre o caso, já que o dentista trata da saúde dentária em uma comunidade indígena.

O Brasil investe R$ 1,4 bilhão por ano no atendimento médico básico aos 800 mil índios que vivem no país. É um esforço que dá resultados e muitas vezes salva vidas de crianças, mulheres e homens das mais diversas etnias, e nos lugares mais distantes. 

O repórter Eduardo Faustini viajou pelo Brasil e mostra agora lugares onde os índios recebem o atendimento correto e lugares onde o dinheiro destinado a saúde deles simplesmente desaparece.

Vídeo


Por Fantástico/Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!