CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 23 de junho de 2019

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após moto se chocar em meio fio no centro de Petrolândia


Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta deixou um homem morto e sua esposa gravemente ferida na Avenida dos Três Poderes, no Centro de Petrolândia. De acordo com informações, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta das 03h30min.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem Lindemar José da Silva Júnior, de 28 anos, acompanhado de sua esposa Ana Rithelly Belém Viana, 24 anos, vinha pilotando sua motocicleta em frente a Praça de Alimentação da cidade, quando o capacete que vinha sobre seu braço caiu, ao tentar se abaixar para pega-lo com a moto ainda em movimento o mesmo se desequilibrou e perdeu o controle do veículo se chocando em um meio-fio, onde o motociclista Lindemar bateu a cabeça num poste de ferro.

A unidade móvel de urgência do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e prestou socorro as vítimas junto com populares que passavam no local, o motociclista foi socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, junto a sua esposa mas infelizmente já chegou na unidade hospitalar sem vida. Sua esposa foi transferida para Paulo Afonso com algumas fraturas pelo corpo, inclusive no maxilar.



Resumo da Ocorrência feita pela 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar:


Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Policia Militar, através do GTI4011, juntamente com a CGT4011, enquanto realizava rondas ostensivas na cidade de Petrolândia na madruga deste domingo (23), o qual este policiamento fora informado que no centro da cidade (mais precisamente em frente à praça de alimentação) haveria tido um acidente de trânsito envolvendo um casal em uma moto. Chegando no local, constatamos a veracidade dos fatos e que os envolvidos LINDEMAR JOSÉ DA SILVA JUNIOR, 28 anos e ANA RITHELLY BELÉM VIANA, 24 anos, teriam sido socorridos ao hospital da cidade que, na ocasião, o sr. Lindemar acabou não resistindo ao acidente. Logo em seguida aos atendimentos preliminares, a vítima Ana foi transferida ao Hospital Geral de Paulo Afonso/BA. Adianto-vos que a moto do acidente, de placa KJP-5543, foi removida para a Delegacia de Polícia Civil local e registrado o B.O M10569904/2019. 



*Atualizada ás 12:19

Por Redação/Foto: Reprodução/4ªCIPM e WhatsApp|Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!