CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Homem mata companheira com barra de ferro e tenta esconder o corpo em Delmiro Gouveia- AL

Um homem identificado como José Messias Gomes de Oliveira, conhecido por Chocolate, foi preso nesta quinta-feira (13), suspeito de matar e tentar esconder o corpo da esposa, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia- AL. O crime foi por volta das 02h30min.

De acordo com a Polícia, a vítima, Ana Jaqueline dos Santos, de 38 anos foi morta com golpes de barra de ferro desferido pelo suspeito que após matar a esposa, escondeu o corpo dela durante horas na residência situada na Rua Joenilson da Silva.

Durante a noite, uma denúncia sobre o caso chegou à polícia que se deslocou até o endereço informado. No local, o homem foi surpreendido no momento em que tentava ocultar o corpo da vítima que estava envolto em uma lona plástica e um lençol.

Questionado, José Messias confessou o crime e alegou que a vítima brigava com ele e que o ameaçava constantemente. E disse ainda que não estava arrependido.

Chocolate ainda confessou informalmente que assassinou, há 22 anos, um homem conhecido como Bira, de quem era cunhado, também em Delmiro Gouveia. O crime foi cometido com um revólver calibre 32.

O suspeito foi levado para a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e está recluso à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca- AL.

Por Informações do Correio Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!