CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Homem é preso por atirar em via pública e ameaçar ex-companheira em Cabrobó

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública, embriaguez ao volante e violência contra a mulher na cidade de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, na madrugada de hoje (6). De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito efetuou um disparo na Rua Salustiano de Barros, agrediu a ex-companheira e fugiu em uma motocicleta.

As equipes deram início às diligências e encontraram o suspeito pilotando a moto embriagado, mas não estava portando a arma de fogo. Os PMs realizaram uma varredura na área e localizaram um revólver calibre 38 escondido num matagal próximo à residência.

A arma estava com cinco munições intactas e uma deflagrada.  Após consultas, constatou-se que o revólver aprendido pertence à carga da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).  Ainda de acordo com a 2ª CIPM, o suspeito já respondeu pelos crimes de homicídio e lesão corporal de natureza grave. Ele foi conduzido à Delegacia da cidade, depois encaminhado à Cadeia Pública de Cabrobó, ficando à disposição da Justiça.

Via Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!