CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 4 de junho de 2019

Homem é preso pela PM por furto e tentativa de homicídio com arma branca em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco


Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do GTI-4011, foram acionados pelo COPOM da referida companhia para verificar na madrugada desta terça-feira (4), às 02h40min uma ocorrência de Tentativa de Homicídio em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

O policiamento seguiu para o local com o apoio da Polígono-2, para tentar solucionar a ocorrência e, ao chegar, encontraram um rapaz identificado por Cristiano Marcelino da Silva com uma perfuração de objeto perfuro-cortante na parte inferior do braço esquerdo, perto do pulmão, que estava sangrando muito. Também estava presente no local uma mulher identificada por Paula Maria, vítima de furto, uma quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) em espécie, praticado pelo imputado Antônio Maxuel Gomes dos Santos que desferiu golpes de faca contra a vítima Cristiano. 

Os fatos ocorreram quando todos estavam dormindo embaixo de uma marquise de um restaurante próximo ao antigo Posto Texaco, sendo que a motivação se deu após um morador de rua ter visto o imputado (Antônio) furtar o dinheiro da Paula e avisou a ela sobre o furto, momento em que o imputado evadiu-se. 

As vítimas saíram do local onde dormiam e foram para outro lugar, próximo do Restaurante Águia e quando ambos estavam deitados chegou o Imputado, armado com uma faca peixeira de 6' Polegadas, e começou a gritar dizendo que eles iriam ver como se mata uns safados e partiu para cima da vítima (Cristiano), desferindo dois golpes com uma faca de 6 polegadas (tipo pexeira). Um dos golpes foi na cabeça, entretanto não atingiu porque a vítima conseguiu se livrar com a mão e o outro golpe na região do pulmão esquerdo e, em seguida, o imputado evadiu-se correndo pela rua, sendo preso em flagrante pelas viaturas policiais com a arma na mão. 

A vítima da perfuração foi socorrida para o hospital da cidade, onde foi suturado e, após ser medicado, foi liberado pela médica de Plantão. Diante do fato exposto, a guarnição seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi lavrado um T.C.O pelo crime de lesão corporal sofrido pela vítima Cristiano, e foi aberto um Inquérito por portaria sobre o furto do dinheiro da vítima Paula Maria. 

Toda ocorrência foi registrada e está descrita no B.O de número: M-10534477.  

Por Redação/Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia.                
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!