CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ex-superintendente regional do Incra admite: “Sou pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista em 2020”

O ex-superintendente da regional do Incra em Petrolina, Bruno Medrado (SD), admitiu que é pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, para a eleição de 2020.

“Sou pré-candidato a prefeito, mas isso vai depender muito de negociação. Eu acho que ninguém ganha uma eleição só, porque ninguém é candidato de si mesmo“, declarou, em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1).

Bruno, que é ex-vice-prefeito de Santa Maria, disse que o partido Solidariedade em Santa Maria tem o vereador Adeildo Rodrigues, que é muito atuante e faz parceria com o prefeito. Questionado se o vereador não vai “mudar de lado”, já que – em tese – o partido começa a se tornar adversário do prefeito e candidato à reeleição Humberto Mendes (PTB), Bruno disse que seu grupo está compondo com pessoas da situação e da oposição, “passando a mensagem de que o Solidariedade tem condições de gerir a prefeitura de Santa Maria“, destacou ele, falando que outros integrantes da legenda também têm condições de se candidatar, como Tatá Medrado e o próprio vereador Adeildo.

Com relação à sua ligação com o prefeito Humberto Mendes, Bruno disse que nunca falou de política com ele. “Quando estive à frente do Incra, Humberto foi um parceiro muito importante, e isso é muito importante lembrar. Não conversei com Humberto sobre política, conversamos sobre trabalho“, finalizou.

Via Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!