CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em missa de sétimo dia, pai de GD anuncia fim da banda

A missa aconteceu neste domingo (2) em Joaão Pessoa - Foto: Felipe Souto Maior

A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, recebeu na tarde deste domingo (2) a missa de sétimo dia do cantos Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo na última segunda-feira (27). Antes da cerimônia, o pai do músico, Francisco Cizinato Diniz, anunciou, ainda muito abalado, o fim da banda do filho.

“Nesses 30 dias eu tenho que tomar algumas atitudes burocráticas e não posso fugir disso. Eu já estou tomando algumas. A gente já deu aviso prévio a todos da banda. Fizemos uma reunião anteontem. A gente tinha que fazer”, disse. “Não temos interesse em manter a banda em andamento. Nós vamos fazer a baixa dela, botar em silêncio, dormindo em silêncio por seis meses, um ano… Não sei. Confesso que me envolvi pela música com relação ao Gabriel. Ele me agitou tanto que fiquei apaixonado pela música e isso é o mais difícil”, completou o pai do artista.

Após a cerimônia religiosa, foram realizadas várias homenagens. Alguns fãs aproveitaram e, com alguns cartazes em apoio aos familiares, demonstraram solidariedade. Francisco também revelou que antes de morrer GD tinha deixado algumas músicas gravadas. “Ele gravou umas três músicas lá em casa, mas não sei se eles chegaram a fechar e gravar. Existem alguns EPs que estão na Universal, tem até uns clipes que a gente ia lançar”, comentou.

Tragédia
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia na última segunda-feira (27). O músico nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas desde os dois anos morava na cidade de João Pessoa.

Via Roberta Jungmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!