CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Dado como morto por familiares, homem que sofreu acidente na zona rural de Petrolândia, volta a ter batimento cardíaco restabelecido


Na tarde desta terça-feira (25) a reportagem do blog Petrolândia Notícias publicou a reportagem, ouvindo familiares sobre o acidente de Marcos Aurélio Bezerra (Marquinhos), de 34 anos que foi vítima de um acidente com motocicleta na agrovila Irmã Dorothy, no Assentamento Antônio Conselheiro II, na zona rural de Petrolândia. 

Dado como morto Marquinhos, infelizmente teve morte cefálica e milagrosamente seu coração voltou a bater no final da tarde de hoje, segundo informações de familiares. Marquinhos sobrevive com ajuda de aparelhos!

O blog Petrolândia Notícias, na pessoa do seu editor Alex Santos, reitera o compromisso desde veículo de informação com a verdade dos fatos. Destacando que recebemos as devidas informações da morte de Marquinhos por membros da família. Torcemos que Marquinhos restabeleça sua saúde o mais rápido possível, e volte para seus dois filhos. Pedimos desculpas aos nossos leitores pelo equivoco.


Por Redação/Informações: familiares|Foto: Facebook/Divulgação,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!