CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Coordenador da campanha Lula Livre participa de debate no Recife

Breno Altman, jornalista e um dos coordenadores da Campanha Lula LivreFoto: Reprodução/Youtube

O jornalista Breno Altman, um dos coordenadores da campanha pela libertação do ex-presidente Lula, estará em Recife participando de uma roda de conversa, na próxima terça-feira (25). A atividade começa às 18h, no Armazém do Campo, Rua Martins de Barros, 387, bairro de Santo Antônio, centro comercial da cidade. 

Diante das denúncias divulgadas pelo site The Intercept Brasil sobre a operação Lava Jato, Altman falará sobre a conjuntura política e a campanha Lula Livre. A roda de diálogo é organizada pelo Comitê Popular do Recife, Armazém do Campo e secretaria de cultura do PT Pernambuco.

“Essa atividade é importante, pois Breno Altman faz parte da Coordenação Nacional da Campanha Lula Livre e nos trará informações sobre a campanha no Brasil e no exterior. Ele também deve fazer uma análise da conjuntura, depois das reportagens do Intercept, sobre o vazamento das mensagens de Moro e os procuradores da Lava Jato”, afirma a secretária de cultura do PT Pernambuco, Teresa Huang.

O Armazém do Campo, do MST, é um estabelecimento recém-lançado na cidade, que trabalha com a comercialização de produtos agroecológicos e conta com café e espaço para leitura.

Serviço:

Roda de conversa com Breno Altman sobre conjuntura política e a campanha Lula Livre.
Data: Terça-feira, 25/06
Horário: 18h 
Local: Armazém do Campo, Rua Martins de Barros, 387, Santo Antônio. Recife.

Via FolhaPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!