CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa morta e alguns feridos na PE-365 em Serra Talhada

Fotos: Sebastião Moura/Farol de Notícias

Uma mulher de 54 anos morreu após a colisão entre uma picape Ranger e uma Veraneio na PE-365, em Serra Talhada, na manhã desta quarta-feira (5). O Farol apurou que a vítima fatal se chama Itamiran Nunes de Souza, moradora do bairro São Cristóvão. Ela deixa marido e três filhos.

O Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães) informou a nossa reportagem que, neste momento, as demais vítimas estão com escoriações e recebendo atendimento na unidade, mas não correm risco de morte. O Corpo de Bombeiros detalhou também que foi acionado por volta das 8h15.

Conforme a corporação, em conversa com o Farol, foi possível socorrer apenas uma pessoa, já que uma ambulância da Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde vinha na estrada e conseguiu socorrer três feridos antes da chegada da equipe de resgate. O acidente ocorreu próximo a uma linha férrea, logo após o clube O Peladão.

A picape Ranger vinha no sentido Triunfo/Serra e a veraneio no sentido contrário. Além de Itamiran Nunes de Souza, estavam na Ranger o motorista e irmão dela, Iran de Souza; o neto da vítima, de 8 anos, e a esposa do condutor, Maria do Socorro.

Com dores na cabeça, a criança foi submetida a uma tomografia no Hospam. Iran de Souza e Maria do Socorro passam por procedimento cirúrgicos. O Farol ainda não conseguiu identificar o condutor da veraneio, que passa bem.

POSSÍVEL CAUSA DO ACIDENTE

Em conversa com familiares da vítima fatal, o condutor da picape teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar da buraqueira na estrada. Contudo, o Corpo de Bombeiros relatou que, no local do acidente, não existiam buracos. A Polícia Civil deve abrir inquérito para elucidar o caso.



Via Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!