CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

domingo, 16 de junho de 2019

Batida entre moto e caminhão deixa dois mortos em Delmiro Gouveia- AL


Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão resultou na morte de duas pessoas, na madrugada deste sábado (15), por volta das 2h40, em um trecho da BR-423, na zona rural de Delmiro Gouveia. As vítimas tratam-se de dois homens, um deles identificado como Luiz Ailton Santos da Silva, 41, e o outro não teve o nome divulgado.

Os dois seguiam em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa KIQ   2968/Santa Terezinha - PE, quando, por motivo desconhecido, foram atingidos por um caminhão Volvo FH 440, de cor prata e placa NNP – 5481/Parnamirim - RN, cujo motorista se evadiu do local e não foi identificado.

Com o impacto da batida, Luiz Ailton e o outro homem que seguia com ele morreram na hora.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Paulo Afonso (BA), esteve no local do acidente para os procedimentos necessários. Os agentes apreenderam uma sacola plástica com uma quantidade de maconha, que estaria com os homens que morreram.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste também esteve na localidade juntamente com uma equipe da Polícia Civil (PC/AL). Foram realizadas buscas pelo motorista do caminhão, mas ele não foi localizado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos.

Por Correio Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!