CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Assessoria da Aviões desmente acusações contra dono da banda


O documento de uma decisão da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão, do Ministério Público Federal, proferida em Brasília, em 2014, veio à tona nesta quinta-feira (06), sobre a investigação de sócios da empresa A3 Entretenimentos, que administra a banda Aviões do Forró.

Entre os nomes sendo investigados, Isaias Paiva Duarte, mais conhecido como Isaias CD, que é acusado de sonegação de impostos. Na tarde de ontem, a assessoria da banda Aviões do Forró publicou uma nota à imprensa esclarecendo a repercussão da divulgação do documento.

Confira a nota na íntegra:

“As notícias que circulam através de mídias sociais, sugerindo que Isaias Paiva Duarte (Isaias CD) estaria sendo supostamente investigado/processado por tráfico internacional de drogas, são absolutamente inverídicas. Documentos contendo essa informação, se referem a uma denúncia anônima, de meados de 2012, que já foi provada como falsa. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas. Isaias Paiva Duarte, na verdade, é um cidadão honesto, e dedicado às suas atividades empresariais – lícitas, sem que pese contra a sua pessoa nenhum processo dessa natureza. Qualquer notícia contrária a isso, será comprovadamente desmentida, e tem o único objetivo de prejudicar sua imagem”.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!