CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 4 de junho de 2019

Após fugir de abordagem policial, motorista é preso pela PM por dirigir embriagado em Petrolândia, no Sertão de PE


Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, através do CGT - 4011, quando de serviço na noite dessa segunda-feira (3), ás 21h20min, foi designada juntamente com a CGT - 4012, para efetuar Blitz com abordagens a pessoas e veículos em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Nas proximidades do Mercado Apolônio, quando o policiamento abordava algumas pessoas num barzinho saiu, da rua ao lado, um veículo FIAT UNO MILLER, Ano 1999, Placa KLU-3117, de cor Vermelha, em alta velocidade que quase atropelou as pessoas que estavam sendo abordadas e também, por pouco, não colidiu com as viaturas e os veículos que trafegavam na via pública. 

De imediato, o efetivo policial fez o acompanhamento do veículo mandando o condutor parar, entretanto ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas próximas da padaria Kipão e seguiu em direção ao parque de vaquejada, pondo em risco a vida dos pedestres que transitavam pelas vias públicas e perigo de danos aos veículos que ali trafegavam. 

Devido ao cerco realizado com sucesso das viaturas da Operação Polígono, o condutor identificado por Valdir Marques de Souza parou o veículo e desceram um casal com uma criança, que disseram que haviam pego carona com o condutor e que pediram para ele parar o veículo, porém ele não quis atender o pedido deles e quando as viaturas fizeram o cerco, ele não teve opção e parou. 

Diante do fato exposto, essas pessoas foram liberadas e o condutor estava com visíveis sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas, devido a estar com forte odor etílico, falando coisas aleatórias, cambaleando e com os olhos avermelhados. 

O imputado foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, logo após, para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde foi constatado o Estado de Embriaguez Alcoólica pela Médica de Plantão que descreveu no laudo expedido pela Delegacia de Petrolândia.

 Em seguida, a guarnição realizou deslocamento para a D.P. de Floresta para ser feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela Autoridade Policial Civil de Plantão, conforme registro em B.O de número: M-10534186/2019.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!