CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 4 de junho de 2019

Após denúncia de agressão, homem é preso por dirigir embriagado no centro de Paulo Afonso

Um homem, de 46 anos, foi preso por dirigir embriagado na noite de sábado (1) na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso. Segundo a PM, a abordagem ao condutor aconteceu após a polícia receber uma denuncia de agressão no endereço indicado.

Conforme as informações da PM, por volta das 22h40min, uma guarnição foi acionada para verificar um caso de agressão em frente a Loja Americanas. No local, os militares encontraram o suspeito identificado como Manoel Messias dos Santos Silva e uma mulher de 42 anos.

Questionados sobre a denúncia, a mulher relatou que não houve agressão nenhuma e os dois estavam apenas conversando. O fato foi resolvido no local e ambos saíram para lados opostos, conforme a PM.

Ainda de acordo com os policiais, Manoel saiu em seu veículo, modelo Chevrolet, Onix lT, e num determinado momento, fez o retorno e começou a seguir a mulher sem o seu consentimento.  A guarnição seguiu o carro e fez nova abordagem ao homem  que estava com sinais de embriaguez. Durante revista pessoal foi encontrado um punhal em um dos seus bolsos.

Ele não atendeu aos comandos dos policiais e precisou ser algemado. Em seguida foi levado ao posto da PRF, onde foi submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o resultado de 0,53 mg/L.

Foi dada voz de prisão ao homem que é morador do BTN 3, pelo crime de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool. Ele foi apresentado na delegacia de polícia para a adoção das medidas que o caso requer.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!