CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 4 de junho de 2019

Acidente com Kombi deixa seis feridos na BR-101 Norte, no Grande Recife

Kombi ficou tombada na pista após colisão, ocorrida na BR-101 Norte, no Grande Recife, no domingo (2) — Foto: PRF/Divulgação

Uma colisão entre dois veículos deixou seis pessoas feridas na BR-101, na altura do quilômetro 37,8, em Itapissuma, no Grande Recife, na noite de domingo (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma Kombi realizou um retorno e estava cruzando a rodovia para acessar uma via local, quando foi atingida por outro carro.

A apuração inicial aponta a Kombi, que fazia transporte alternativo, teria cruzado a estrada de vez. Inicialmente, as vítimas não tiveram ferimentos graves, segundo a PRF. O socorro dos feridos foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dos cinco feridos, três deles foram atendidos pelos Bombeiros, sendo que um deles estava desorientado e foi encaminhado para Hospital da Restauração, no Recife, enquanto os outros foram levados para a UPA de Olinda com escoriações. Os nomes dos feridos não foi divulgado e, com isso, as unidades não têm como repassar detalhes do estado de saúde.

Os Bombeiros apontaram, ainda, que a Kombi tinha um cilindro de Gás Natural Veicular (GNV) e apresentou vazamento, mas a situação foi controlada e não teve outros transtornos.

A PRF aponta, ainda, que o motorista do carro realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!