CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Startup ‘Clima ao Vivo’ instalará câmeras de monitoramento climático em Petrolândia, e outras cidades do Sertão pernambucano


Por meio de parcerias com provedores de acesso à internet, a startup ‘Clima ao Vivo’ vai instalar este mês câmeras de monitoramento de tempo e clima nas cidades de Petrolândia, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri, Araripina, Petrolina e outras cidades no Sertão de Pernambuco. A empresa já possui câmeras HD em mais de 50 cidades de vários estados do Brasil, transmitindo as condições do tempo ao vivo.

O CEO do Clima ao Vivo, Denílson Rocha, ressalta que Pernambuco possui extrema relevância na fruticultura, além de outras importantes características como cultura e turismo. “As cidades de Recife e Carpina já contam com câmeras que transmitem as condições do tempo ao vivo, mas temos recebido solicitações constantes para levar a tecnologia a novas cidades, especialmente do interior”, afirma.

A conectividade dessa nova tecnologia nas cidades do Sertão pernambucano será garantida pela Atel Telecom. Com a inclusão dessas novas cidades, Pernambuco contará com monitoramento das condições climáticas ao vivo do Litoral ao Sertão. Qualquer pessoa pode acessar as transmissões gratuitamente no site da empresa.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!