CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 11 de maio de 2019

Sport empata terceira seguida e segue sem vencer na Série B

Sport 0x0 Figueirense, na Ilha do Retiro | Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Vaias após o apito final. O Sport decepcionou a sua torcida, na Ilha do Retiro. Na tarde deste sábado (11), os rubro-negros ficaram no 0x0 com Figueirense, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B, e chegaram ao terceiro empate seguido na competição (três pontos). Na próxima rodada, o Leão visita o América/MG, na Arena Independência, no domingo (19), às 16h, e novamente vai buscar a primeira vitória no campeonato.

O Leão passou uma boa impressão nos 15 minutos iniciais do primeiro tempo. Com uma troca de passes envolvente, o time da casa pressionou o Figueira, que encontrou dificuldades na saída de bola e abusou de dar chutões. Mesmo com mais volume de jogo, os rubro-negros não conseguiram ter compactação dentro de campo e apresentaram problemas na criação das jogadas. A partir dos 30 minutos, a partida ficou parelha, com os visitantes equilibrando as ações. A melhor chance saiu, nos minutos finais, dos pés de atacante Guilherme, que invadiu a área e encheu o pé, mas o goleiro Denis espalmou a bola e garantiu o 0x0 na etapa inicial.

Com a necessidade de conquistar primeira vitória no Brasileirão, o Sport iniciou o segundo tempo mais intenso e veloz. Apesar de uma postura diferente, os rubro-negros seguiram com pouco poder ofensivo. Aos poucos, o Figueirense neutralizou os donos da casa e nivelou a partida. Mesmo assim, os catarinenses sequer ofereceram perigo ao goleiro Mailson. Na parte final do jogo, o Leão se atirou ao ataque em busca do gol e desperdiçou boas oportunidades. As melhores chances foram dos pernambucanos, mas o placar seguiu sem gols até o apito final.

Ficha técnica
Sport 0

Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Raul Prata; João Igor (Yago), Charles, Ezequiel, Sammir (Pedro Carmona) e Guilherme (Juninho); Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Figueirense/SC 0

Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Tony e Matheuzinho (Júlio Rusch); Fellipe Matheus, Rafael Marques (Matheus Lucas) e João Diogo (Guilherme). Técnico: Hemerson Maria.
Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)

Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Lehi Sousa Silva (ambos do DF)
Cartões amarelos: João Igor e Charles (S); Alemão e Pereira (F)
Público: 8.166 pessoas; Renda: R$ 176.761,00.

Por: Daniel Lima/FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!