CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 13 de maio de 2019

"Se a situação está toda unida por quê é, que a oposição tá esfarelada", declara em entrevista empreendedor de Petrolândia, João Thiago (filho de Dr. João) [Parte-2]


Foi no dia 3 de maio, que a reportagem do blog Petrolândia Notícias, através do blogueiro Alex Santos, entrevistou o empreendedor João Thiago, que é filho do diretor do Hospital e Maternidade IBVASF de Petrolândia, Dr. João Lopes. 

Na oportunidade João Thiago, fez análise pessoal, respondendo ao questionamento do por quê Dr. João (seu pai) tem que ser prefeito de Petrolândia. Thiago comentou também sobre o cenário atual, declarando que Dr. João está em 1º lugar em pesquisa de opinião pública, se destacando com mais de 40% dos demais candidatos. O blogueiro Alex, fez o questionamento sobre Dr. João apenas apoiar um grupo político de oposição no próximo pleito, em quê téria apoio do mesmo (caso fosse eleito) para disputar uma vaga na assembleia legislativa em 2022, onde Thiago de pronto disse não haver essa possibilidade. O filho de Dr. João, Thiago  também mencionou acertos e futuros acertos que o seu pai está articulando para disputar as próximas eleições. Sobre o trabalho de seu pai como médico, Thiago disse que o mesmo segue a todo vapor realizando cirurgias no Hospital e Maternidade IBVASF. 

Dentre outros assuntos, sobre grupos políticos João Thiago falou declarou que não entende: "Se a situação está toda unida por quê é, que a oposição tá esfarelada".

Acompanhe AQUI o resultado da pesquisa com os possíveis nomes que concorrerão a vaga de prefeito de Petrolândia na próxima eleição municipal de 2020.

A entrevista foi dividida em duas(2) partes, acompanhe a segunda parte:



Por Redação/Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!