qui, 28 março 2024
InícioDestaquesReforma da Previdência é tema de audiência pública em Petrolândia, no Sertão...

Reforma da Previdência é tema de audiência pública em Petrolândia, no Sertão de PE

Uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, discutiu a Reforma da Previdência e seus reflexos para a população de Petrolândia, nessa última sexta (24). Convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município (STR), a reunião contou com a presença do presidente do diretório municipal do PT de Petrolândia Daniel Filho que coordenou a reunião, do deputado estadual Doriel Barros (PT), do presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, vereador Joilton Pereira, vereadores de Petrolândia: Jorge Viana, Louro do Vidro, Evaldo Nascimento, Antônio Pereira, Zé Pezão, além de representantes de associações de trabalhadores, centrais sindicais e movimentos sociais.

A audiência culminou no compromisso dos vereadores em lançar moção de repúdio, formar comissão com os proponentes e, juntos, cobrar à prefeita de Petrolândia, Jane Souza posicionamento e articulação junto aos deputados que apoiou a votarem CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Nas falas, durante Audiência Pública, os participantes ressaltaram as possíveis ameaças dessa proposta do Governo Bolsonaro para as mulheres, os professores, os rurais e também para a economia das cidades do interior.

A reforma não vai resolver os problemas do país. Ela vai, sim, aumentar o desemprego, a fome e a miséria. Derrotamos a Reforma de Temer e precisamos derrotar a de Bolsonaro. Com o povo nas ruas, a Vitória é nossa! Agradeço o convite da Diretoria do STR, presidida por José Maurício, e da Fetape, que tem como diretor do Polo Submédio São Francisco, Admilson Nunes”, declarou o deputado estadual Doriel Barros.


Vídeo:
Fotos:

MAIS FOTOS CLICK NO LINK ABAIXO:

Por Redação/Fotos e vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas