CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Polícia erradica roça de maconha, apreende cocaína e prende dois no norte da Bahia


Guarnições do 20° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) localizaram, nesta quarta-feira (8), uma roça de maconha no município de Abaré, norte da Bahia, graças a uma denúncia anônima. Já em Paulo Afonso, na terça-feira, a mesma unidade capturou dois homens acusados de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 40 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de dois celulares, sete relógios e R$ 51 em espécie.

A plantação ilícita foi encontrada na localidade de Pambu, em Abaré. De acordo com as guarnições, aproximadamente mil pés de 90 cm a 1,20 cm de maconha, 1500 covas prontas para plantação e 438 mudas da planta foram localizadas e destruídas.

Os criminosos, que cultivavam e vigiavam a plantação, conseguiram escapar quando perceberam a aproximação da PM. A plantação foi arrancada e queimada logo em seguida, e uma amostra foi apresentada à Delegacia Territorial de Abaré.

Tráfico de drogas

Diego Estefânio dos Santos, 29 anos, e Juliano Alves Ferreira, 26, foram presos na Vila Corrô, bairro Centenário, em Paulo Afonso, após denúncias de realizadas pela população. Com eles foram encontrados 40 pinos de cocaína, uma porção de maconha, além de celulares e dinheiro. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Via Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!