ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Câmara realiza Sessão Itinerante, na Agrovila 05 do Distrito Icó Mandantes...

Petrolândia: Câmara realiza Sessão Itinerante, na Agrovila 05 do Distrito Icó Mandantes [Fotos e Vídeo]

Com o objetivo de promover a integração do Legislativo com a comunidade, a Câmara de Vereadores de Petrolândia realizou na última sexta-feira, dia 24 de maio de 2019, a primeira sessão ordinária itinerante da atual legislatura. O ato democrático aconteceu nas dependências do Centro Comunitário da Agrovila 05 do Distrito Icó Mandantes, na zona rural do município. A sessão contou com a presença de moradores da comunidade local e das comunidades vizinhas. Esta é a primeira Sessão Itinerante realizada pela Câmara neste ano, faltando ainda outras localidades a serem agraciadas com o projeto.

A Sessão Itinerante é uma forma que o Poder Legislativo encontrou para aproximar os moradores de cada localidade com a Câmara Municipal de Vereadores, onde os representantes das comunidades e demais moradores tem a oportunidade de propagar seus principais anseios e conquistar investimentos que a localidade precisa.

Dos onze, oito vereadores se fizeram presente durante a Sessão: Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Silvio Rogério, Evaldo Nascimento, Jorge Viana, Lourival Joaquim (Louro do Vidro), José Luiz (Zé Pezão), Joilton Pereira e Delano Santos, a sessão contou com várias pessoas da comunidade que tiveram a oportunidade no final da sessão de falar e mostrar as dificuldades que a localidade passa.

Ao fim da Sessão Itinerante, o presidente da Câmara Joilton Pereira falou da Sessão realizada e classificou como mais um evento importante que o Legislativo realiza e também aproveitou a oportunidade para informar que as solicitações da comunidade serão encaminhadas para os Órgãos competentes do município.

Vídeo:


Fotos:



MAIS FOTOS CLICK NO LINK ABAIXO:

Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.2 ° C
22.2 °
22.2 °
96 %
2.1kmh
53 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
27 °

Mais Lidas