CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES

JAQUES

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Paulo Câmara não vai a café da manhã com o presidente Bolsonaro

O governador Paulo Câmara (PSB) optou por não participar hoje do café da manhã promovido pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), com a participação de Jair Bolsonaro.

A convocação foi feita para todos os governadores, mas o socialista preferiu chegar a Brasília amanhã para reunião de Bolsonaro com os governadores do Nordeste.

Hoje, Paulo Câmara cumpre agenda em São Paulo, onde irá conversar com empresários na tentativa de atrair investimentos para o Estado. O primeiro encontro será às 8h, com dirigentes da Accenture. Mais conhecida pelo trabalho em estratégia de negócios, tecnologia e de marketing, a consultoria pretende dobrar seu centro de inovação, no Recife, em dois anos. Desta forma, a equipe passará a ter 5 mil funcionários.

Segundo informações de bastidores, a reunião em São Paulo estaria marcada para amanhã, mas com a confirmação do encontro de Bolsonaro com os gestores nordestinos, Paulo Câmara trocou a agenda.

Comenta-se que pesou na decisão dele o fato da reunião de hoje ser mais ampla, sem o espaço para o debate sobre questões que interessam à região Nordeste. O foco deverá ser a reforma da Previdência, apesar de no convite enviado aos governadores constar que o assunto será o Novo Pacto Federativo.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!