CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Mulher embriagada é detida pela PM, após agredir Guarda e quebrar recepção do Hospital em Petrolândia-PE


Foi na noite dessa última segunda-feira(13) volta das 23:50, que Policiais Militares da 4ª CIPM - Companhia Independente de Policia Militar, através do CGT 4011 (Polígono) foi informada pela Central de Operações que tinha uma mulher quebrando tudo na recepção do Hospital Municipal Dr. Francisco Dr. Francisco Simões de Lima em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Após a informação o policiamento foi até o local e ao chegar, o Guarda Municipal que estava de plantão e um enfermeiro estavam contendo-a. Perguntado sobre o ocorrido, o Guarda relatou que a imputada chegou lá com fortes sintomas de embriaguez e queria entrar no hospital para acompanhar seu pai que estava internado naquela unidade hospitalar, foi quando o guarda a impediu dizendo que naquela situação em que ela se encontrava não poderia entrar, então a imputada identificada por Lucicleide Alves da Silva começou a lhe agredir com socos e arranhões e, em seguida, pegou o suporte do lixeiro e quebrou a porta do hospital e depois arremessou o suporte nele, momento esse que com ajuda do enfermeiro contiveram a imputada e acionaram a polícia.

Quando a guarnição chegou, a imputada ainda tentou agredir o guarda na frente dos policiais, assim ela foi algemada, porém, continuou agressiva, xingando o guarda com palavras de calão. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM|Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!