CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 19 de maio de 2019

Motorista perde controle e capota veículo na BR-316, em Petrolândia-PE [Fotos e Vídeo]


Na manhã deste domingo, (19), por volta das 5h30 min, aconteceu um acidente automobilístico, na BR 316, no Bairro Nova Esperança, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O veículo vinha no sentido Floresta a Petrolândia.

Segundo informações o condutor, identificado, por amigos, como Vademar, (Civil que presta serviço ao exército, na transposição do Rio São Francisco), um deles que nos informou o nome, é o dono do Honda Civic. Ambos amigos do motorista, servem ao exercito, também na transposição.



DETALHES DO ACIDENTE; RELATO DO MOTORISTA E  RELATO DE POPULARES NO LOCAL

O motorista conduzia um Honda Civic, de placa NHX - 6224, Picos-PI, informou ao proprietário do motel, que vinha na BR 316, no sentido Floresta a Petrolândia. Perdeu o controle do veículo, ao ser fechado por um caminhão. 

O carro percorreu sem controle, um trajeto em média de 100 metros na pista. O lado esquerdo na pista, e o outro lado fora da pista. Saltando de uma altura de uns dois metros, e percorreu em média de mais 20 metros fora da pista, e capotou próximo ao muro de um motel.


O proprietário do "Motel Só Love", conversou com nossa redação, e nos informou que por volta das 5h32min, ligaram para ele, informando do ocorrido. O mesmo rapidamente foi ao local, já que o acidente foi em frente ao seu estabelecimento. Chegando ao local, constatou a veracidade do fato.  Ele nos disse que o condutor (motorista), que era a única pessoa no veículo, e aparentemente estava bem, mas tinha um corte na cabeça. O proprietário o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Petrolândia, que a principio, o mesmo não queria ir, mas no fim, acabou aceitando, e foi para ao PS.

O veículo destruiu pilares de proteção, grades, plantas parte de uma e uma fossa, todos em frente ao motel.  

Outro Relato:

O jovem que estava em uma moto, nos informou, que o Honda Civic passou por ele, segundos antes, em alta velocidade, mas não viu detalhes do acidente.   



Uma viatura Polícia Militar da 4ª CIPM, este no local, e policiais conversaram com os dois jovens do exercito, um deles erá o dono do veículo. Eles informaram que iriam ligar para  comando do exército, para ir até o local, e ver as medidas a serem tomadas.

Vídeo:

Por Blog Sertão News Petrolândia/Alexandre Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!