CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Motociclista morre após ser atingido por carro em Paulo Afonso


O condutor de uma caminhonete modelo SW4, atropelou e matou um motociclista, na manhã desta quarta-feira (29),por volta das 08 horas, no bairro Jardim Aeroporto em Paulo Afonso.

Conforme testemunhas, o motorista da caminhonete seguia pela Rua Artur de Brito, quando em frente ao motel Pantanal perdeu o controle do veículo e atingiu a vítima que trafegava em uma motocicleta shineray. Com o impacto, o carro ainda atingiu um muro e o motociclista morreu no local.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, o médico socorrista apenas atestou o óbito.

Conforme a PM, o condutor do veículo, Geraldo Majela de Aquino Rocha permaneceu no local do atropelamento, sendo encaminhado para o posto da PRF, onde realizou o teste de bafômetro que deu negativo. Em seguida, foi levado para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

A vítima foi identificada como Reginaldo Santos Sobrinho, de 33 anos. O homem residia no bairro Jardim Aeroporto, mas era natural de Mata Grande- AL.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada do DPT, que realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso.

Via ChicoSabeTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!