CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Léo Dias e Lívia Andrade discutem ao vivo e apresentador é afastado do ‘Fofocalizando’

Foto: reprodução/Instagram

Os apresentadores Léo Dias e Lívia Andrade causaram um clima tenso durante a exibição do programa ‘Fofocalizando’ de hoje (30) ao iniciarem uma discussão ao vivo.

Em reportagem sobre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir, que declarou recentemente não ter um bom relacionamento com a neta, o programa exibiu comentários maldosos, feitos por internautas, sobre a jovem e que teriam sido curtidos pela mãe de Luciano Szafir.

Léo Dias criticou a decisão da direção do programa de expor os comentários. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse.

Lívia quis defender e ressaltou que o objetivo do televisivo é informar tudo sobre o universo dos famosos: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.

Interrompendo a loira, Léo Dias prosseguiu:“Tem um bando de idiota na internet que quer aparecer neste programa. Nós temos um papel com o telespectador e não estamos cumprindo ao mostrar essas palavras contra as pessoas. Tudo tem limite, o comentário tem limite para aparecer na televisão. Eu queria pedir desculpas a Xuxa e a Sasha por isso”.

Em seu perfil no Twitter, o apresentador afirmou que ficará uns dias afastado da atração. “Depois do programa de hoje, ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu.

Vídeo:



Via Varela Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!