CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Leitor denuncia presença de veículos de passageiros estacionados e por todos os cantos de ruas e avenidas no centro de Petrolândia


Um leitor inconformado entrou em contato com nossa redação para reclamar de uma situação que está se tornando rotina. A fiscalização da Prefeitura de Petrolândia, segundo o leitor proibiu veículos grandes e de lotação são proibidos de pegarem passageiros e estacionar em ruas ou de frente de comércios no centro da cidade (tendo os mesmo lugares específicos na cidade para embarque  e desembarque de passageiros)

Pelas fotos encaminhadas a nossa redação pelo leitor (comerciante) que preferiu não se identificar é possível visualizar a situação que não passa pelo visto por nenhuma fiscalização por parte do Poder Público. É bronca!

"Gostaria de saber se a prefeitura tinha proibido estacionamento no centro de carro grande ou lotações é por quê estão com falta de respeito para com os comerciantes. Olha só como estão fazendo assim os pedestres vão vim como pras lojas isso tá sendo direto. Prejudicando assim os logistas. Obrigado e vejo como você pode mim ajudar", declarou o leitor.



Por Redação/Fotos e informações: anônimas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!