sex, 29 março 2024
InícioDestaquesLeitor denuncia presença de veículos de passageiros estacionados e por todos os...

Leitor denuncia presença de veículos de passageiros estacionados e por todos os cantos de ruas e avenidas no centro de Petrolândia


Um leitor inconformado entrou em contato com nossa redação para reclamar de uma situação que está se tornando rotina. A fiscalização da Prefeitura de Petrolândia, segundo o leitor proibiu veículos grandes e de lotação são proibidos de pegarem passageiros e estacionar em ruas ou de frente de comércios no centro da cidade (tendo os mesmo lugares específicos na cidade para embarque  e desembarque de passageiros)

Pelas fotos encaminhadas a nossa redação pelo leitor (comerciante) que preferiu não se identificar é possível visualizar a situação que não passa pelo visto por nenhuma fiscalização por parte do Poder Público. É bronca!

“Gostaria de saber se a prefeitura tinha proibido estacionamento no centro de carro grande ou lotações é por quê estão com falta de respeito para com os comerciantes. Olha só como estão fazendo assim os pedestres vão vim como pras lojas isso tá sendo direto. Prejudicando assim os logistas. Obrigado e vejo como você pode mim ajudar”, declarou o leitor.

Por Redação/Fotos e informações: anônimas


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
83 %
6.7kmh
75 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
25 °

Mais Lidas